terça-feira, 27 de abril de 2010


"Time keeps movin' on,
Friends they turn away.
I keep movin' on
But I never found out why
I keep pushing so hard the dream,
I keep tryin' to make it right
Through another lonely day, whoaa."
Kosmic Blues, cantado por Janis Joplin


Inauguro mais um blog. Mais um depois de dois esquecidos e perdidos por aí. Ou seriam três?

O futuro desse de hoje pode se fartar em um mês ou um século. Definitivamente, eu não me obrigo, não me prometo. Ao menos, ao blog.

O fato é que, depois de alguns anos, fui surpreendida com uma vontade de escrever. Escrever além do cotidiano. Escrever além dos tec-tec jurídicos. Talvez esteja cultivando uma esperança desconfiada que algo novo bate à porta.

E aí encontro um espaço para uma nova escrita. Quero flertar com a arte como se ela me desejasse, mesmo sabendo que ela não precisa de mim para n-a-d-a.

Com isso tudo, sento na cadeira de veludo roxo, ao lado da parede gelada, acendo o abajur da vovó com sua luz amarela fraca, pego um charuto - mesmo não fumando - e começo a rodar Kosmic Blues, na voz de Janis, pelo vinil, no mesmo compasso do Cohiba cheiroso em minhas mãos. Deixo o pensamento fluir e acabo adormecendo na esperança de ter sonhos reveladores. Agora sim! Podemos começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário