quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Começando a mudança de casa

Resolvi mudar de casa. Porque é bom.
Apesar de ninguém me visitar nessa casa que se tornou o Cadeira com Abajur, eu percebi que acabei desandando com alguns posts mais recentes. Cheguei até a criar um blog paralelo só para falar mais futilidades mesmo, diante da nova demanda interna que percebi (em mim) e não atolar esse blog com esses assuntos tolos que meu alter-ego se satisfazia.
Mas o Cadeira ficou bagunçado. Cheguei tarde demais.
É fato que o momento de expressar por impressão acabou. Tanto a tentativa de me jogar no abismo quanto de flertar com o altismo não me fascinam mais.
Projetos novos à vista combinam com paredes novas. Não as quatro de Sartre, por favor.
Crio mais um blog com cara mais permanente para falar de literatura, no que se incluem sebos, livrarias, escritores dos mais diversos e escritos próprios: www.epifaniasderebecca.blogspot.com

Qualquer outra notícia, entre nesse blog!

Manterei o Cadeira com Abajur ativo até passar os arquivos pelos quais tenho interesse para o próprio Epifanias de Rebecca. Vamos nos encontrar por lá! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário