quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Livro do dia

Está acontecendo a Bienal do Livro 2011 aqui no Rio. Saí dos pavilhões nesse sábado atolada com alguns livros nas sacolas e acabei me surpreendendo com a biografia da Clarice.

Confesso que sempre olhei bem torto pras biografias. Nunca li nenhuma por puro preconceito mesmo, mas como se tratava de Clarice e eu estava imersa numa Bienal... surgiu a chance diante da minha receptividade.

Comecei a ler nessa segunda-feira e, mesmo trabalhando, já li mais de 300 páginas. O danado é bom e, para quem acha Clarice encantadora, encontra no livro muito mais detalhes para se apaixonar.

E eu não estou ganhando nenhum centavo de propaganda. :P

Eis o livro:

Clarice, (lê-se, Clarice vírgula)
Por Benjamin Moser

Quase uma campanha por menos citações descontextualizadas nessa internet viral! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário