sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não sei. Só sei que foi assim.

Às vezes, nós ficamos doentes e reféns de remédios. Isso não tem beleza literária. Não tem sequer beleza. Pois é. A minha enxaqueca é uma dessas coisas que me colocou numa jaula. Até que ela não vem tocando a vuvuzela, mas eu ouço a voz dela distante nos meus ouvidos. Afinal, eu tenho que tomar remédios diários para evitá-la, não é? Isso não é belo. Eu preferia não tomá-los. Eu preferia voltar à época em que eu não tinha dores de cabeça constantes, em que os dias eram mais azuis e que o maracujá resolvia qualquer parada. Bom, mas os fatos são os fatos. Eu não sei o porquê. Não sei mesmo. Não sei. Só sei que foi assim.
E... virei a garota enxaqueca. Não que isso tenha muito humor, mas a gente tenta descontrair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário