quarta-feira, 15 de junho de 2011

Orquídea lilás

É intrigante como nós, com o passar do tempo, passamos a assimilar certas coisas a pessoas. É a forma que encontramos de estar perto de pessoas que já não temos mais tão perto de nós.

Minha avó hoje acabou sendo toda orquídea lilás que eu encontro. O difícil é encontrá-la.
A orquídea lilás quase fala comigo e eu quase falo com ela.
O prazer está em sentir o seu cheiro. É como se eu conseguisse abraçar a nona de novo e segurar em suas mãozinhas engurradinhas de vó italiana. As pétalas das flores quase são seus cabelos.
Não é à toa que tenho essa sensação. Tenho meus motivos familiares (mistééério.. ehehe). Mas nem todos sabem o que uma orquídea lilás significa para mim.
Quando ela está comigo, ainda que em pensamento, a coisa é grande. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário