sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tamagoshi

Há uns meses atrás, meio do que do nada, eu cismei que queria um tamagoshi. Não sei de onde tirei isso e não sei como lembrei do brinquedinho. Não ganhei o meu presentinho (claro, né? haha) e acabei esquecendo. Abro o meu facebook e alguém comenta sobre tamagoshi. Lá está ele de novo. Ah, minha vontade de matar o amiguinho imaginário de fome de novo voltou. Eu quero. =D

Alguém ainda se lembra da mania dos tamagoshis lá pelos anos 90? Invadiram as escolas e eu estava lá. O meu era amarelo e vivia morrendo de fome ou na sujeira. Pobre coitado. Era um amiguinho virtual, em uma época em que computadores e celulares não estavam aos montes nas casas de todos.

É claro que, como toda coisa dessas, tinha que ter sido inventado por japoneses. O que me causou espanto mesmo foi que, por pura curiosidade fui procurar se os bichinhos ainda existiam e, olha, eles podem até ter filhos hoje em dia... no celular!

Mas eu só queria um tamagoshizinho da primeira versão, igualzinho aos dos anos 90... bem geek. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário